Adolescentes são alvejados e mortos na região rural de Mossoró

A Polícia Militar (PM) registrou um duplo homicídio nesta terça-feira (24) em Mossoró, na região Oeste do estado. O fato aconteceu às 20h no Assentamento São Romão, próximo ao assentamento Maísa, na zona rural do município.

Dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo, onde uma morreu no local e outra no o Hospital Tarcísio Maia. As vítimas foram identificadas como Williame Dantas de Oliveira, 18 anos, e Antônio Estevam Dantas Júnior de 17 anos.

Os dois rapazes voltava para casa em uma estrada carroçável, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta que chegaram efetuando disparos contra as vítimas. Williame Dantas foi atingido com três disparos na cabeça e morreu no local. Já Antônio Estevam foi alvejado com seis tiros e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para ser liberados para o sepultamento. O Duplo homicídio será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

*Com fotos e informações do site http://fimdalinha.com.br/site/