Bandidos assaltam comerciantes, tombam carreta e conseguem fugir em Upanema

Uma quadrilha de assaltantes sofreu um acidente após realizar um assalto neste domingo (22) a um ônibus de turismo que levava comerciantes que compravam roupas para revenda. O fato aconteceu na RN 233, nas proximidades da comunidade de Limoeiro, entre os municípios de Paraú e Assú.

A quadrilha estava em uma picape Mitsubishi L200 triton de cor preta e placas QGU-2222 que abordou o ônibus de turismo e realizou o assalto aos comerciantes. Os criminosos estavam armados e levaram celulares, dinheiro e peças de confecção das vítimas. Os assaltantes tiveram o apoio de outra caminhonete na cobertura do assalto.

Durante a fuga, os homens fugiram por uma estrada carroçável que da acesso a cidade de Upanema e perderam o controle do veículo capotando nas proximidades do assentamento Salgado, na zona Rural do município.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar identificou o veículo que foi tomado de assalto na última quarta-feira (19). Os policiais encontraram sacolas com os pertences dos passageiros do ônibus.

A PM seguiu em diligências, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.