Garoto de 17 anos morre afogado em barreiro na zona rural de Passa e Fica/RN

Um adolescente de apenas 17 anos foi vitima de afogamento por volta de meio-dia deste sábado (14) em um barreiro na Lagoa da Carnaúba, Passa e Fica.
De acordo com o blog Regional Online, Marcelo de Oliveira Souza, morador do bairro Bela Vista saiu com alguns amigos para tomar banho no barreiro e lá ocorreu a fatalidade.
Moradores próximos ao barreiro, relatam que o local esta com uma profundidade maior que 3 metros e meio, isso em virtude de uma limpa feita por maquinas para retirada de material de aterro. O corpo foi retirado por populares e uma ambulância foi em socorro ate o local, porém ao chegar, a vítima já estava sem vida.
A policia Militar esteve no local até a chegada do ITEP. O Pai da vitima, Francisco Vicente de Souza, natural de Dona Inez na PB,  fez um alerta aos pais para que não deixem seus filhos tomarem banho nesses locais, e dessa forma evitar acontecimentos trágicos como este. Já a mãe da vitima, Maria Ribeiro de Oliveira, ao saber do acontecimento foi levada ao hospital em estado de choque.
Relatos de populares dão conta que no local todos os dias muitos adolescentes frequentam e tomam banho, correndo um risco muito grande, pois o local é muito profundo e a água escura.