Homem sofre atentado em Florânia e leva tiro na cabeça

Uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Florânia na noite desta terça-feira. A vítima foi identificada como Francisco A. de Farias Souza, 22 anos, conhecido por “Chiquito”.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em frente a sua casa, na Rua José Nunes da Silva Paz, Bairro Rainha do Padro, assistindo televisão, quando dois homens se aproximaram e sem que ele percebesse um deles se aproximou e desferiu um disparo em sua cabeça. Em seguida a dupla fugiu por um matagal.

Os policiais informaram que o disparo teria atingido de raspão, a cabeça da vítima, porém ao ser socorrido para o Hospital local, ele teve um agravamento em seu estado clínico e, suspeitando que a bala pode estar alojada em sua cabeça.

A equipe médica decidiu transferi-lo, às pressas, para o Hospital Regional de Currais Novos, onde ele passará por procedimentos médicos e, se for o caso, será transferido para Natal.

Os policiais seguem em diligências na tentativa de prender os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.