Homem é preso no interior após ameaçar ex-namorada e agredir ex-sogro

Arma foi apreendida com o acusado. (Foto: Cedida/PMRN)
Arma foi apreendida com o acusado. (Foto: Cedida/PMRN)

Um homem foi preso pela Polícia Militar no município de Rafael Fernandes, localizado na região Oeste do estado. O acusado inconformado com o fim da relação foi até a casa da vítima armado para fazer ameaças.

O acusado era Damião José do Nascimento, que ao chegar à casa da ex-namorada apresentou sinais de embriaguez. A ex-namorada tentou argumentar com ele, mas ele se mostrava agressivo quando o ex-sogro tentou intervir.

José Almir Neto foi agredido a coronhadas e só parou quando a sua esposa conseguiu tomara arma da mão do agressor. Damião José fugiu e a Polícia Militar foi acionada realizou diligencias para prender o suspeito.

Os policiais encontraram o acusado em um Chevrolet Astra de cor preta em um posto de combustíveis. Damião José do Nascimento já responde por dois processo por embriaguez ao volante.

O acusado foi encaminhado ao Quarto Distrito Regional de Polícia Civil (4º DRPC) no município de Pau dos Ferros para se autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e Porte ilegal de arma de fogo.