Mototaxista é executado a tiros em Guamaré

Quatro homens encapuzados não  identificados em veiculo tipo Gol executaram um homem identificado por Erivelton Pacheco, 54 anos, mais conhecido na cidade de Guamaré como Galego Mototaxista. O homicídio com características de execução aconteceu na Rua Flauto Praxedes, ou Rua dos Invasores por voltas das 20h30 da noite de ontem na cidade turística de Guamaré.

O corpo da vítima foi crivado de balas. O boné que a vitima costumava usar ficou próximo ao sangue derramado na calçada da sua residência

Galego se encontrava na calçada, os autores efetuaram vários disparos contra a vítima que caiu no chão pedindo socorro. O veículo saiu em alta velocidade do local, os homens encapuzados ainda atiraram para cima.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, tendo em vista que Galego era um homem trabalhador, tinha um pequeno comércio em sua própria residência, e trabalhava como Moto Taxi para completar o orçamento da família.

Diligências foram feitas pela polícia nas estradas nas extremidades da comunidade de Lagoa Seca, local por onde o veiculo com os autores fugiram conforme populares informaram a polícia. O crime será investigado pela 5ª Regional da Polícia Civil de Macau.

 

***guamareemdia.com