Comerciante é assassinado na porta de casa em Mossoró

CYMERA_20150419_082436Na noite deste sábado (18), a Polícia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró, a segunda do dia na cidade.

A ocorrência foi registrada na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, vitimando um comerciário identificado como Gilmar Santana de Moraes de 43 anos.

Segundo informações repassadas à polícia por testemunhas, a vítima estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendida por dois elementos que chegaram em uma moto e o garupa já desceu atirando em sua direção.

Gilmar foi atingido com dois disparos na região da cabeça e um no ombro e foi socorrido por populares que o deixaram na base do Samu no bairro Santo Antônio, mas segundo informações médicas o mesmo já chegou no local sem vida e não houve tempo para colocá-lo na ambulância e levá-lo para o Hospital Tarcísio Maia.

Familiares informaram à polícia que Gilmar era uma pessoa bastante conhecida na cidade e não tinha inimigos. A família disse não saber o que teria motivado a morte de Gilmar Santana.

O corpo da vítima foi removido da base do SAMU, por uma ambulância, para a sede do ITEP depois de uma autorização do médico legista da unidade pericial.

Este é o segundo homicídio deste sábado e o quadragésimo sétimo do ano em Mossoró. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios-DEHOM.

 

Fonte: fimdalinha.com.br