Criminosos trocam tiros com Polícia em Umarizal

Foto: Icem Caraúbas

Por volta do meio dia deste domingo, 12, os policiais civis da Regional de Patu em conjunto com os policiais civis da Delegacia de Umarizal, se depararam com o elemento Francisco Jocivan da Silva Paiva, 22 anos, vulgo “vanzinho”, na estrada carroçável do sítio traíras, e quando mandaram que ele parasse sua motocicleta para ser abordado, tanto vanzinho quanto o outro elemento sacaram suas armas de fogo e passaram a atirar na direção das duas viaturas policiais. Houve revide por parte dos policiais, mas os elementos conseguiram se evadir.

Os agentes disseram que Vanzinho se encontrava preso acusado de assaltos e homicídios na cidade, mas ganhou liberdade provisória a poucos dias, onde estava no presídio provisório de Caraúbas.

Em seguida, os policiais averiguavam denúncias de populares sobre bebedeiras de bandidos tanto nos sítios do município de Umarizal, quanto nos sítios da região de Apodi, e conseguiram apreender duas motocicletas, uma dessas motos bate com as características da mesma moto que era pilotada por Vanzinho, no momento da troca de tiros. A outra moto foi apreendida por irregularidades e merece aprofundamento na vistoria.