DENARC apreende Fuzil 7.62 e quase dois quilos de maconha em Mossoró

Agentes da Delegacia de Narcóticos apreenderam no final da tarde desta terça feira, 07 de abril de 2015, quase 2 quilos de maconha e um Fuzil 7.62 com o cano serrado. O material foi abandonado em um matagal nas proximidades da Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado titular da Denarc Dr. Caetano Balmam, a apreensão do material foi possível pela colaboração da sociedade que vem denunciando através do disk denúncia 197. Os agentes receberam informações de que havia chegado naquela localidade um grande carregamento de droga e de armamento pesado. Eles foram até o local e quando chegaram não havia mais ninguém, uma vez que os suspeitos conseguiram fugir pelo matagal deixando para trás a arma de uso proibido e a droga.
O Material foi conduzido à sede da Denarc e depois encaminhada as autoridades competentes. O delegado disse ainda que fica difícil chegar até os responsáveis pelo material, pois os mesmo conseguiram fugir ao perceber a chegada dos agentes.