Fim de festa! Traficante é preso após escapar de operação policial em fevereiro

A Polícia Civil do município de Caraúbas, região Oeste do estado prendeu na noite desta quinta-feira (8), um membro de uma quadrilha de traficantes que estava foragido no município. A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar (PM) com coordenação do delegado Erick Gomes.

O acusado foi identificado como Sérgio Felício da Silva, de 18 anos, que estava sob investigação da Polícia Civil após ter seus comparsas presos no mês de fevereiro, porém ele conseguiu escapar da prisão por não estar no local.

Uma campana foi realizada pelos policiais em um endereço onde funcionava uma boca de fumo até a chegada do acusado. Ao ser abordado, Sérgio Felício tentou fugir, mas não obteve êxito. Com ele foi encontrada uma grande quantidade de maconha e uma pistola de uso restrito.

Após a prisão o delegado Erick Gomes informou que “vai continuar intensificando as ações policiais de combate ao tráfico de drogas na Cidade” e vem contando com “a ajuda da população, fato que demonstra a confiança das pessoas no trabalho da Polícia”, afirmou.