Mossoró: Ex-Presidiário é esfaqueado pela esposa e morreu na calçada de sua residência

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 20h40min desta sexta-feira Santa, 03 de abril de 2015,na Rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas.  Uma pessoa identificada como Victor Luiz dos Santos, de 22 anos, foi esfaqueado, não resistiu e morreu na calçada de sua residência.

20150323163557Segundo a Polícia Militar, a acusada do crime é a esposa da vítima identificada como Jacione da Silva Lima, de 23 anos, que já foi presa em flagrante. Ela informou à polícia que seu marido tinha saído da prisão há cerca de um mês e que estava em liberdade condicional e teria passado o dia fora de casa, bebendo e quando chegou em casa no inicio da noite tentou agredi-la. Para se defender a mesma pegou uma faca de mesa e desferiu-lhe uma cutilada na altura do peito. Jacione foi conduzida à delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. A suspeita não se evadiu após o crime, ela permaneceu no local até a chegada da Polícia.

O corpo de Victor Luiz dos Santos foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este é o trigésimo oitavo assassinato em Mossoró neste ano.

 

por Alcivan Villar