PM impede assalto, recupera carros roubados e bandido é baleado em Tangará

Carro foi recuperado durante ação da PM.
Carro foi recuperado durante ação da PM.

A Polícia Militar (PM) recuperou dois veículos roubados, prendeu um homem e frustrou um assalto no município de Tangará, a 82 km de distância de Natal. A ação aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira (9), quando os policiais souberam da ação por meio de denúncia anônima, que um grupo realizaria um assalto a um posto de combustível na cidade.

Os policiais realizaram uma campana e durante a madrugada perceberam a chegada de dois carros, um celta prata e um corsa classic com placas de Natal. Ao perceber a chegada dos policias os motoristas realizaram disparos contra as viaturas que revidaram o ataque.

Segundo carro foi atingido por tiros durante o confronto.
Segundo carro foi atingido por tiros durante o confronto.

Na ação, um dos elementos foi baleado ainda na cidade de Tangará, e parou o veículo nas margens da BR-226. Ele foi identificado sendo, Paulo Henrique de Oliveira 23 anos de idade, residente do Sítio Catolé em Tangará, o mesmo foi transferido ainda na madrugada para Natal em estado grave.

Já o segundo suspeito já foi identificado pela PM, mas teve seu nome preservado pelo Portal 190 RN para não atrapalhar o trabalho dos policiais que estão em diligências para realizar a captura.

*Com fotos e informações do http://blogtangaraense.com.br