Mossoró: Homem é baleado e morre em hospital

Alcivan Villar

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, chegou ontem, 12 de julho, na marca dos 78 assassinatos em 2015.

Benedito Alves Dantas, mais conhecido como “Dito” que residia na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), e que foi baleado no final da tarde deste domingo (12),morreu as 23h45min de hoje no Hospital Tarcísio Maia.

Segundo testemunhas, Dito estava em casa quando foi atingido com dois tiros na cabeça,desfechados por dois homens que estavam em uma moto e que fugiram após a ação criminosa sem serem identificados. A vítima ainda chegou a ser socorrido por amigos para o HRTM,mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.

Informações da Polícia dão conta de que Benedito Alves já passou pelo Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte onde cumpriu pena no Complexo Penal Agrícola Mário Negócio por tráfico de drogas.
A Motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos da Polícia. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró-DEHOM.