Detentos mortos na Cadeia Pública de Caraúbas são identificados

Presos pedem a presença da imprensa e da OAB para o início das negociações

Uma disputa entre facções rivais, já deixa um saldo de quatro detentos mortos na cadeia pública da cidade de Caraúbas distante 296 km da capital potiguar.

Segundo informações de agentes penitenciários da unidade, duas facções rivais conhecidas como Sindicato do Crime e PCC, entraram em confronto e pelo menos sete pessoas teriam sido feridas e quatro desses detentos vieram a óbito ainda dentro da unidade prisional.

Os presos que foram a óbito em Caraúbas foram identificados como Antônio edgleison de Souza, vulgo “Ceará”,  Genilson Bezerra de Oliveira, o “Assuzinho”, Gledstone Clementino Araújo mais conhecido por “Jacaré” e João Paulo da Silva Dias.

Além da confusão generalizada, os detentos arrancaram das grades das selas e encontram-se soltos no pavilhão e exigem a chegada de advogados e da imprensa para o início da negociação.

A força Tática das cidades de Mossoró e Patú e já estão no local e aguardam a chegada da imprensa, que acompanhará a entrada no presídio e o reestabelecimento da ordem no presídio.