PM apreende dois revólveres e drogas no interior

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, apreendeu duas armas de fogo, drogas e intensificou a fiscalização a veículos durante este domingo (12) no interior do Rio Grande do norte. Todos os detidos foram conduzidos à Polícia Civil e ficaram à disposição da justiça.

Em Nova Cruz, a PM prendeu Valderio Pereira Alves, vulgo NINO, com 20 anos, ao ser flagrado com maconha e trouxinhas de crack, na Rua Capitão José da Penha, em Nova Cruz. Os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar realizavam o patrulhamento quando visualizou Valderio em atitude suspeita e durante a abordagem encontrou o material ilícito.

Já em Caiçara do Norte, militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ªCIPM) abordaram um veículo que transitava com o condutor, identificado como Luiz Antônio da Silva Januário, em atitude suspeita. Na abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 com sete munições e uma deflagrada.

Em João Câmara, a 2ªCIPM apreendeu mais uma arma de fogo desta vez com Flávio Henrique da Silva, que foi flagrado conduzindo uma motocicleta na BR 406, de posse de uma arma de fogo com seis munições. Flávio e um amigo que estava com ele foram detidos.

No Seridó, o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) intensificou o patrulhamento e fiscalização na cidade de Currais Novos. Ao todo 33 veículos foram fiscalizados, sendo 11 motocicletas e 23 carros. Foram confeccionados sete autos de infração e três apreensões de veículos.