Polícia procura criminosos que explodiram bando em Caraúbas

As cidades de Caraúbas e Pureza foram alvos de ações criminosos na madrugada desta terça-feira (7). Duas agências bancárias foram explodidas e uma agência dos Correios arrombada.  A Polícia Civil e Militar já estão em campo procurando os criminosos.

Em Caraúbas, homens fortemente armados e em dois carros, uma Hyllux prata e uma preta efetuaram muitos disparos de armas de grosso calibre em vários pontos da cidade. O bando chegou a cidade por volta das 02:30 da madrugada pela RN 117, sentido Mossoró a Caraúbas, e em seguida foram até as agências dos bancos do Brasil e Bradesco onde provocaram varias explosões destruindo os dois prédios além dos caixas eletrônicos do Bradesco.

Um grande numero de pessoas foram as ruas por volta das 03:00 da madrugada para entender e ver de perto o que tinha acontecido. Muitas cápsulas de diferentes calibres ficaram espalhadas pelo chão, e na saída o bando ainda efetuou tiros em via publica e em prédios do centro da cidade.

Em Pureza, homens armados com armas longas chegaram a agência dos e arrombaram a porta, sendo que desta vez não havia dinheiro, e segundo o vigilante dá agência, levaram apenas o colete balístico. A ação durou 9 minutos e os veículos usados foram um Golf branco e um Fox cinza. A ação foi registrada nas câmeras de um comércio vizinho e dessa vez foi no silêncio, ou seja os assaltantes não fizeram nenhum disparo.