Polícia Civil realiza Operação Varredura em Tenente Ananias

Policiais civis da Delegacia Municipal de Tenente Ananias, juntamente com a Polícia Militar, realizaram, na manhã deste sábado (23), a Operação Varredura, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e inibir a ocorrência de outros crimes na cidade.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, realizadas abordagens e outras diligências em busca de foragidos da justiça. A operação contou com o apoio do canil do Batalhão de Operações Policias (Bope) de Cajazeiras/PB e resultou na apreensão de “loló” e aves silvestres.

Um homem foi preso em flagrante por ter em depósito para venda substância nociva à saúde. Ele foi liberado após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial. Outros dois homens responderam a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo cometimento de crime ambiental.

A Polícia Civil conta com auxílio da população no envio de informações que possam ajudar em investigações. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do 181.