Início Interior Suspeitos de assaltos em Mossoró e região são presos em operação da...

Suspeitos de assaltos em Mossoró e região são presos em operação da Polícia Civil

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e da Delegacia Regional de Mossoró RN, prenderam na tarde desta terça feira 19 de Março de 2019, quatro homens e uma mulher suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido na cidade Tibau, região do Litoral do Rio Grande do Norte.Imagem

De acordo com informações da Polícia Civil, os agentes vinham investigando o assalto em que foi vítima um vereador de Tibau e chegaram até uma casa localizada no Loteamento Três Vintes em Mossoró onde um dos individuos envolvido no assalto estaria morando.

Foi realizado uma abordagem no local onde dois homens e uma mulher que estavam no interior do imóvel, foram presos, após serem encontrados objetos das vítimas do assalto, como também uma trouxinhas de maconha.

Em continuidade a operação, os policiais abordaram uma outra casa de suspeito, dessa vez no conjunto Santa Julia onde um individuo foi preso com uma arma de fogo calibre 38 municiado. Segundo o delegado regional Dr. Luiz Fernando, o grupo é suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró e região.

Os presos na operação, Clismar Silva Ferreira, Reginaldo Aquino da Silva Junior, Antonio Carlos dos Santos Matos, Rafael Bruno Dantas de Paiva e Emily Luana Barreto da Silva, foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao Delegado Dr André Albuquerque e ao Delegado Regional Dr. Luiz Fernando para procedimentos cabíveis.

Os cinco suspeitos, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, receptação, formação de quadrilha, associação criminosa e pose de entorpecente. Após os procedimentos o grupo foi encaminhado ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte> fimdalinha.com.br

Sair da versão mobile