Início Interior Torcedores do Santa Cruz de Recife são detidos após saquearem Loja de...

Torcedores do Santa Cruz de Recife são detidos após saquearem Loja de Conveniência em Mossoró

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró RN, por volta das 02h30min desta madrugada de Domingo, 24 de março de 2019, quando torcedores do Santa Cruz de Recife no estado de Pernambuco, foram detidos e conduzidos a presença do delegado Roberto Moura.

A VTR da ROCAM do 12º BPM e do GTO do 2º BPM, foram acionados via CIOSP para interceptar dois ônibus da torcida organizada do Santa Cruz, que viajavam na BR 304 sentido Natal. A denúncia era de que os torcedores ao passarem em um posto de combustível  no Bairro Redenção em Mossoró saquearam a loja de convivência do estabelecimento subtraindo diversos produtos.

As forças especiais da PM, conseguiram abordar os ônibus próximo a cidade de assu. 100 torcerdores foram idetidos e conduzidos até a DP Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis.

Como não houve queixa crime, por parte do estabelecimento lesado, e todos se comprometeram em devolver parte do material e pagar o que foi consumido, não houve prisão sendo todos liberados. Essa não é a primeira vez que ocorre fato dessa natureza com torcidas organizadas de outros estados em Mossoró.

Sair da versão mobile