Início Interior Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em operação...

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em operação da PM

Um ação de combate a criminalidade, desencadeada pela Polícia Militar, no final da tarde de sábado, 06 de abril de 2019, no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN, culminou com a prisão de um suspeito e apreensão de droga, munição e passaros silvestres.

Rubens Américo Nunues Ferreira, tentou fugir de uma abordagem das equipes policiais, na Rua João Cordeiro, pulando muros de residências, mas acabou sendo capturado após horas de buscas na região. Na revista realizada na casa do suspeito, a PM encontrou, vinte pedras de crack embaladas, uma munição intacta calibre 12 e passaros silvestres.

Rubens foi levado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido em sua casa, e apresentados ao delegado Teixeira Júnior para que a autoridade adote as medidas cabíveis.

Após analisar a situação, o delegado resolveu por autuar,Rubens Américo em flagrante pelos crimes de tráfico de droga (art. 33), posse ilegal de munição (art. 12), sendo o  flagranteado encaminhado ao sistema prisional, ficando o mesmo a disposição ,da justiça.

Sair da versão mobile