Início Interior Cearense é perseguido e morto a tiros em Mossoró

Cearense é perseguido e morto a tiros em Mossoró

Alcivan VIlar

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado pro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta 20h25min deste domingo, 05 de maio de 2019, na Rua Alexandre Gomes no bairro Aeroporto II (Macarrão).

A vítima, Robson Cruz dos Santos, 23 anos de idade, natural de Fortaleza no Ceará, foi assassinado a tiros na calçada de um estabelecimento comercial. Segundo informações da PM, a vítima foi abordada em casa e para tentar escapar da morte, tentou correr mas foi alcançado e morto a cerca de100 metros de sua residência.

O jovem foi atingido por vários trios e morreu no local, antes da chegada do SAMU. Uma unidade de suporte avançado (Alfa) ainda foi ao local, mas nada por fazer, uma vez que a vítima estava em óbito. A Polícia Militar, foi acionada e passou a isolar o local do crime.

A equipe da Delegaacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP e conversou com a mãe da vítima, que não soube a que atribuir a morte de seu filho. No local circularam informações de que a familia morava em São Paulo e que a cerca de quatro meses atrás, um irmão de Robson teria sido assassinado naquele estado e por isso a mãe  veio embora morar em Mossoró com Robson.

Sair da versão mobile