Morre homem baleado durante tiroteio em Mossoró

Policial está fora de perigo

A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte começou a semana extremamente violenta. Três homicídios foram registrados nesta segunda feira, 13 de maio de 2019, elevando para 64 o número de assassinatos no ano.

O jovem Wandir Cleiton Teles da Silva  de 19 anos, baleado durante tiroteio na madrugada da ultima sexta feira, 10, próximo a Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró, morreu na tarde de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia

O jovem foi atingido com dois tiros na cabeça e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia informou que Wandir teria ido com amigos, ao bairro Barrocas em busca de desafetos, quando houve um confronto. Durante o tiroteio apenas o jovem foi baleado. Os colegas o levaram para UPA e o jogaram na calçada da unidade de saúde o fugiram.

Há pouco menos de um ano, o pai de Wandir foi assassinado a tiros, quando chegava em casa de moto com a esposa. Ele ainda foi socorrido, mas morreu na UPA do Santo Antônio. O corpo do jovem vai ser encaminhado ao Instrituto Médico Legal do ITEP para ser examinado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.