Lavador de carros é morto com tiro na cabeça no Conjunto Odete Rosado em Mossoró

Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região oeste do estado, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 21h00min, desta quinta feira 27 de junho de 2019, na Quadro 26 do Conjunto Odete Rosado e teve como vítima o lavador de carros, Anderson Pereira Simplício, 25 anos, natural de  Iracema no estado do Ceará.

Informações repassadas pela companheira da vítima, para a Polícia Civil, Anderson, trabalhava  em um Lava Jato nas proximidades do Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto. Ele foi morto dentro do mato com um tiro na cabeça.

Diante da posição em que estava a vítima, a perícia criminal acredita que o rapaz foi levado para o mato, obrigado a ficar de joelhos e depois executado. Coincidência ou não, Anderson foi morto com a mesma roupa que está na foto,possivelmente tirada antes dele morrer.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia informou que Anderson foi preso por força de uma mandado de prisão provisória, durante uma operação da Polícia Civil, em março de 2017 por crime de roubo na cidade de Baraúna.

Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo do lavador de carros, foi recolhido e encaminhado ao IML do Itep para ser examinado. Após a necropsia o corpo será liberado para sepultamento.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 91 assassinatos em 2019. Mais um crime a ser investigado pelo núcleo local da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: fimdalinha.com.br