Chacina choca cidade de Touros-RN onde seis pessoas foram mortas brutalmente

Uma Chacina foi registrada por volta das 10h30 desta quarta-feira (21) na cidade de Touros, no litoral norte de RN onde pelo menos 6 pessoas foram assassinadas a tiros em duas residências daquela cidade.

Segundo informações de moradores entre as vítimas estão cinco mulheres e um homem que segundo vizinhos, pertenciam a família de um homem conhecido como “Zé Índio”, sendo a esposa dele, a filha, duas netas e o genro.

Polícia Militares, Civis e ITEP  realizarão o isolamento e as investigações preliminares para tentar identificar os autores do crimes que fugiram das residências sem serem identificados.

Ainda segundo populares, as vítimas havia se mudado a pouco tempo para a região e ainda não se sabe, se por motivos de desavenças ou ameaças de morte, no entanto uma investigação minuciosa deve ser realizada para identificar a possível motivação para o crime.

Segundo o blog Touros Urgente, populares informaram de em uma das residências funcionava um possível ponto de venda de droga e que algumas das pessoas mortas já tinham passagens pela polícia.