Polícia Civil prende suspeitos de praticar roubos na área da Lagoa do Bonfim

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deflagraram a Operação Lagoa Segura, com apoio de policiais militares e do Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), na manhã desta terça-feira (06), em Nísia Floresta. A ação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente suspeitos de terem praticado roubos em granjas localizadas na área da Lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta.

Foram presos Anderson Viana de Santana, conhecido como “Pó” e Francisco Urbano da Silva, conhecido como “Chico Urbano”. Ambos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Nísia Floresta. Um adolescente de 16 anos, suspeito de integrar o grupo, foi apreendido durante a Operação.

De acordo as investigações, o trio teria cometido roubos em duas granjas na Lagoa do Bonfim no mês de julho. Os suspeitos chegaram armados nos locais, renderam diversos moradores e levaram vários objetos como TVs e celulares. Os suspeitos também roubaram um carro, pertencente a um morador, com o intuito de transportar os produtos do crime.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou através do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia de Nísia: (84) 98118-7675.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS