Acidente de trânsito deixa um morto e seis feridos na BR 304 em Mossoró

Um acidente de trânsito de natureza grave, envolvendo uma Caminhonete L200 Triton, um  Toyota Corolla e uma moto Bros, ocorrido  por volta das 19h00min desta segunda feira 9 de setembro de 2019 na BR 304  em Mossoró na região Oeste Potiguar, deixou um saldo de um morto e seis feridos..

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Corolla teria sido o causador do acidente, uma vez que o motorista saiu de uma estrada  que dar acesso ao Conjunto Nova Mossoró.

A caminhonete L200, que trafegava sentido Tibau a Mossoró, acabou colidindo com o corolla e com uma moto. A caminhoneta capotou na pista de rolamento e depois desceu o aterro da rodovia. Das cinco pessoas que ocupavam a caminhonete, uma identificada apenas como Valdir, morreu no local e as outras quatro, entre elas uma criança ficaram feridas.

Mãe e filho que ocupavam a motocicleta também ficaram feridos, As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morrer.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local, pois as informações eram de que havia pessoas presas as ferragens, mas quando a equipe chegou no local, não encontrou nenhuma vítima presa as ferragens. Informações da PRF, a vítima fatal foi arremessada para fora do veículo, e possivelmente não fazia uso do cinto de seguranças. O corpo de Valdir, foi removido, após a perícia do ITEP no local, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

fonte: fimdalinha.com.br