Adolescente de 17 anos é morto com vários tiros enquanto dormia no alpendre de casa em Mossoró

O crime com características de execução, aconteceu no final da noite, por volta das 23h30min desta segunda feira 02 de setembro de 2019, no sítio Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima um adolescente de 17 anos, identificado como Vitor Hugo de Araújo Borges, foi executado com vários tiros de revólver, enquanto dormia no alpendre de sua residência. De acordo com o delegado de plantão Valtair, Camilo de Paiva, os criminosos estiveram em um carro na comunidade pela parte da tarde, para matar o adolescente, que não foi localizado.

No final da noite, dois homens de moto, chegaram nas proximidades da casa, desceram do veículo e seguiram a pé e ao se aproximar da casa encontraram a vítima dormindo em uma rede e efetuaram os disparos. O jovem morreu na hora. A PM foi acionada para isolar o local até a chegada das equipes do ITEP e da delegacia de plantão da Polícia Civil.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime, que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP, núcleo de Mossoró.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP. Vitor Hugo foi a segunda vítima de homicídio do mês de setembro e a 132ª do ano de 2019 em Mossoró.

Fonte: fimdalinha.com.br