Corpo de Bombeiros combatem incêndio em Patu/RN

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) atendeu, nesta segunda-feira (16) quatro ocorrências de incêndio ambientais no interior do Estado.

A primeira delas, aconteceu por volta das 15h nas proximidades da Serra do Lima, em Patu. Bombeiros militares de Caicó e Pau dos Ferros, Polícia Militar e os órgãos de segurança municipal, trabalharam em conjunto para debelar as chamas. Segundo o capitão Lima Verde, o fogo estava concentrado em um local de difícil acesso. “Tivemos que fazer um acero e esperar o fogo alto chegar mais próximo para combater”, disse o capitão.

O combate parou na madrugada devido o difícil acesso no local. No entanto, na manhã desta terça-feira (17) os bombeiros militares já voltaram e estão trabalhando para controlar totalmente o fogo.

Ainda não é possível dizer a dimensão da área atingida. Ninguém ficou ferido. Nenhum uma edificação, imóvel foi danificado.

Incêndios

Ainda na noite de ontem os bombeiros militares combateram outros três incêndios, sendo um em Currais Novos e outros dois nas proximidades de Pau dos Ferros.