Início Interior Polícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas em São...

Polícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas em São José do Campestre

Policiais civis da Delegacia Municipal de São José do Campestre, em conjunto com a Polícia Militar de José do Campestre e de Vera Cruz, prenderam, na manhã desta quarta-feira (11), Edilmo Bernardo da Silva, conhecido como “Guaxinim”, 31 anos. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, em razão de regressão de regime de cumprimento de pena.

De acordo com investigações da Polícia Civil, Edilmo Bernardo é suspeito de integrar um grupo criminoso que realizou uma série de roubos na Zona Rural de São José de Campestre. Ele estava foragido da Justiça e foi preso em uma residência no distrito Ponta de Várzea, localizado no município de Vera Cruz.

Durante as diligências, foram apreendidos com o suspeito 10 porções de “crack”, uma porção de maconha, três porções de cocaína e dois aparelhos celulares. Em razão disso, ele também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na última quarta-feira (04), os policiais civis e militares prenderam Patrícia da Silva, 34 anos, e Janimara Soares da Silva, 24 anos, e apreenderam duas adolescentes de 15 e 17 anos, suspeitas de integrarem o mesmo grupo. Na ocasião, Carlos Daniel da Silva Ferreira conseguiu fugir, mas foi capturado pelos policiais na segunda-feira (09).

Sair da versão mobile