Início Interior Acusado de Estupro que quebrou o braço da vítima é preso em...

Acusado de Estupro que quebrou o braço da vítima é preso em Mamanguape/PB

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta, com o apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Mamanguape, no Estado da Paraíba, prenderam, na manhã desta terça-feira (29), Wilson Nunes da Silva. Ele é suspeito de cometer o crime de estupro contra uma mulher no município de Pium no dia 23 outubro de 2019.

Wilson Nunes estava foragido da Justiça e foi localizado após o recebimento de uma denúncia anônima informando que ele estava escondido na cidade de Mamanguape. Em seguida, depois da verificação dos fatos foi iniciada uma operação para realizar a prisão do acusado.

De acordo com investigações realizadas pela Polícia Civil, Wilson Nunes tinha conhecimento da rotina da vítima, ele esperou ela ficar sozinha em casa para realizar o crime. Foi constatado também que o suspeito quebrou o braço da vítima durante o ato.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Sair da versão mobile