Início Interior Dois menores com moto roubada são apreendidos durante ação policial nas Malvinas....

Dois menores com moto roubada são apreendidos durante ação policial nas Malvinas. Um deles acabou sendo baleado

Uma perseguição da Polícia Militar, ocorrida no início da tarde desta terça feira 08 de outubro, na região das Malvinas em Mossoró RN, terminou com dois menores apreendidos, um deles baleado e uma moto roubada recuperada.

Segundo a PM, os menores ocupavam uma moto Honda XRE 300 de cor vermelha que havia sido tomada de assalto na noite de segunda feira, na Rua Francisco Pascoal no bairro Santo Antônio, e quando avistaram a guarnição do sargento Saldanha e do soldado Sérgio Moá, tentaram fugir em alta velocidade.

Houve perseguição por várias ruas do bairro, mas os dois indivíduos acabaram sendo apreendidos. Durante a perseguição um menor acabou sendo baleado nas nádegas.

Ele foi conduzido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos, foi transferido pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia.

Já o outro menor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Especializada para os procedimentos na forma da lei. O outro menor baleado ficou internado no hospital regional Tarcísio Maia.

Fonte: fimdalinha.com

Sair da versão mobile