Dupla suspeita de praticar assaltos é presa pela PM em Mossoró

A Guarnição da PM do 12º BPM, composta pelos cabos Nogueira e Rangel, prendeu neste domingo 13 de outubro de 2019, dois homens, que já tem passagem pelo sistema prisional, acusados de promoverem uma série de assaltos em Mossoró.

Diego Bruno Reinaldo Dantas de 33 anos de idade e Paulo Victor de 23, foram capturados após caírem da motocicleta que ocupavam, após uma perseguição na região do Liberdade II. Ao avistar a viatura policial, a dupla tentou fugir, mas sem sucesso. Na abordagem os policiais encontraram com a duplo, uma arma caseira e carteiras de bolso, possivelmente de vítimas.

Após serem presos. Diego Bruno e Paulo Victor foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista. Algumas vítimas de assaltos ocorridos neste domingo, na região onde eles foram presos, compareceram a DP para reconhecimento e registros dos BOs.

Na delegacia de plantão, a equipe comandado pelo Dr. Roberto Moura, identificou a existência de uma mandado de prisão em aberto em desfavor de Diego Bruno. O mandado foi expedido pela vara de execuções penais de Mossoró, com setença condenatória de 19 anos de prisão por crime de roubo (art. 157).