Governador Dix Sept Rosado tem domingo violento com duas mortes por acidentes de trânsito

Marcos Cesar uma das vítimas fatais

A cidade de Governador Dix Sept Rosado a 35 Km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve um domingo 20 de outubro macabro com duas mortes violentas por acidentes de trânsito.

Pela manhã um homem conhecido como “Seu Osmar“, de 75 anos de idade se envolveu em um acidente de moto, na rua Rua Soldado Pedro Fernandes no centro da cidade e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito no hospital.

Já no final da tarde a pessoa conhecida como Marcos Cesar, eletricista de 45 anos, caiu de moto quando trafegava por uma estrada carroçável no sítio Pitombas, zona rural do município. Marcos ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Os corpos de Seu Osmar e de Marcos Cesar, foram encaminhados para o Instituto Médico Legado do ITEP unidade regional de Mossoró para serem necropsiados e depois liberados para sepultamentos. Os dois casos chocaram a cidade de Governador Dix Sept Rosado, uma vez que as duas vítimas eram bastantes conhecidas no município. 

Fonte: fimdalinha.com.br