Homem é brutalmente assassinado a golpes de facão em Areia Branca

Um crime de homicídio com requintes de crueldade foi registrado pela Polícia Militar, na noite de segunda feira 14 de outubro de 2019, na Praia de São Cristóvão, zona rural de Areia Branca, na região do litoral oeste potiguar.

De acordo com a polícia, um rapaz identificado como Jorge Luiz Sabino Gomes “Lambuar”, de 26 anos de idade, foi morto a golpes de facão e pedradas naquela comunidade. A Polícia Militar informou que a vítima tinha envolvimento com o crime e tinha deixado a prisão há pouco dias.

Ainda de acordo com a polícia ele fazia parte de uma facção criminosa que atua no estado. Ele era suspeito de ter praticado vários assaltos na região da Costa Branca. A ação brutal dos criminosos, provocou esmagamento da cabeça da vítima.

O corpo da vítima foi recolhido, após a perícia no local e encaminhado ao Instituto Médico legal do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado. A Polícia não tem informações ainda quanto a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas. O delegado Renato Oliveira com sua equipe vai investigar o caso.

Alcivan Vilar