Início Interior Homens invadem casa e executam adolescente de 16 anos em Mossoró

Homens invadem casa e executam adolescente de 16 anos em Mossoró

A violência não dar trégua a Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na madrugada desta quarta feira 30 de outubro de 2019, mais um crime de homicídio é registrado na cidade, o sexto em menos de 24 horas.

O crime aconteceu por volta das 02h00min, na rua Tabelião Aoem Menescal (antiga Nova Descoberta) na entrada do Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio, onde foi vítima José Eduardo de Melo Andrade de 16 anos de idade. Ele foi alvejado com vários tiros, após ter sua casa invadida pelos assassinos e morreu deitado na rede onde dormia.

De acordo com o delegado de plantão Dr. Roberto Moura, que esteve com sua equipe no local, os criminosos arrombaram o portão da garagem na lateral da casa, invadiram a residência e mandaram que os pais de José Eduardo se afastassem e o executaram com tiros principalmente na região da cabeça. Após o crime, os atiradores fugiram e não foram identificados.

O pai da vítima, disse ao delegado que o filho há muito tempo que não pernoitava em casa e que a cerca de dois dias ele voltou a dormir com os pais, mas não soube informar se o filho teria recebido algum tipo de ameaça. José Eduardo já cumpriu medidas sócio-educativas no Ceduc por infração análogo a roubo e que havia deixado o órgão no início desse ano.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos responsáveis pelo assassinato. Após a perícia, o corpo do adolescente foi recolhido para ser necropsiado no ITEP. Mossoró já contabiliza 178 homicídios em 2019.

Sair da versão mobile