Mulher morre vítima de disparo de arma de fogo no Conjunto Maria Odete Rosado em Mossoró

Uma mulher, identificada apenas como Ana Mariana Oliveira da Silva, 20 anos de idade, morreu na noite deste sábado 05 de outubro de 2019, vítima de disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h30min, na rua Maria da Costa Dantas, no Conjunto Maria Odete Rosado, onde várias pessoas estavam no local, quando dois homens em uma moto chegaram atirando em direção às pessoas.

Mariana foi atingida no rosto e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e diante da gravidade do ferimento, ela acabou não resistindo e indo a óbito  naquela unidade de saúde.

Segundo a polícia, Ana Mariana era ex-presidiária. Ela foi presa por tráfico de drogas, mas já não devia mais nada a justiça. Ainda não há informações, sobre ocorrido, quem seria o alvo dos atiradores e qual teria sido a motivação do crime.

A polícia recebeu informações de testemunhas, que os criminosos, já chegaram no local atirando. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Mossoró chega aos 158 homicídios em 2019.