Polícia Civil recupera parte da carga de produtos Tupperware roubada em Mossoró

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos, recuperaram nesta terça feira, parte da carga de produtos Tupperware roubada no último dia 03, no bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar. Criminosos interceptaram o carro que transportava cerca de 10 caixas grandes com o material, por volta das 12h30min na rua Manoel Cirilo e roubaram a carga, avaliada em 9 mil reais.

A equipe da Defur sob o comando do delegado André Albuquerque, passou a investigar o roubo e conseguir descobrir os autores da ação e criminosa e chegar a duas casas no Alto da Pelonha, onde parte dos produtos, estava escondido e que segundo o agente Dias, seria vendida. Carla Cabral da Silva Lima e Larissa Aryele Souza, foram conduzidas à delegacia para esclarecer a origem do material e disseram que receberam o material de terceiros.

Carla foi autuada em flagrante por crime de receptação qualificada, por ser comerciante, (art. 180), não teve direito a arbitramento de fiança, sendo a mesma encaminhada para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Já Larissa foi autuada por crime de receptação simples e depois de pagar um salário mínimo de fiança, foi liberada e vai responder o processo em casa.

Segundo o Dr. André Albuquerque, os responsáveis pelo roubo, sendo dois homens, um deles usando tornozeleira eletrônica, já foram identificados, mas ainda não localizados. Os policiais montaram um cerco na casa de um deles, mas o mesmo conseguiu fugir. A autoridade policial deverá solicitar a justiça a prisão