Início Interior Suspeito de envolvimento em assaltos é preso pela PM com carro roubado

Suspeito de envolvimento em assaltos é preso pela PM com carro roubado

Um jovem de 19 anos, suspeito de envolvimento em um arrastão no bairro Boa Vista, foi preso neste domingo 06 de outubro com um veículo Fox de cor vermelha com quixa de roubo. Vinícios Martins da Silva, foi preso em uma casa, na rua José Mendes da Rocha no Loteamento Santa Helena, onde o veículo foi localizado pelas equipes da Força Tática e do GTO do 2º BPM.

O jovem negou que tenha participado do assalto no bairro Boa Vista, mas apontou os quatro homens que praticaram o roubo. Uma mulher suspeita fugiu da casa pulando o muro no momento da chega dos policiais. De acordo c om a PM o Fox havia sido roubado no dia primeiro desse mês.

Vinícios foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista, Roberto Moura, que autuou o jovem em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB). Depois dos procedimentos o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

A Delegacia de Furtos e Roubos, vai dar continuidade as investigações, para tentar identificar e prender os outros indivíduos, que participaram do arrastão no bairro Boa Vista e que conseguiram fugir.

Sair da versão mobile