Ex-presidiário é assassinado a tiros no Conjunto Odete Rosado

O ex-presidiário Marcio Diego de Paula“Diego Doido” 30 anos de idade, foi morto com três tiros, de revolver, no início da tarde desta quinta feira 21 de novembro de 2019, no Conjunto Odete Rosado, região do bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima, estava realizando de ligação de energia elétrica em uma casa na rua Roberto Salém de Mirando, próximo a sua residência quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram a começaram a atirar em sua direção.

“Diego Doido” como era mais conhecido, ainda tentou correr, para escapar dos inimigos e tentar se abrigar em sua residência que fica bem próximo ao local onde começou ser baleado, mas foi perseguido, alvejado e morreu a 10 metros de sua casa.

No local impera a lei do silêncio, onde ninguém quis dar informações para a Polícia a respeito do que ocorreu no local., ou seja quantos homens estavam na cena do crime e em que tipo de transportes eles chegaram. A única informação que o delegado da Homicídios, Dr. Valtair Camilo de Paiva conseguiu colher no local, junto a com a família foi de que Diego cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio, por crimes de tráfico de drogas (art. 33) e roubo (artigo 157) e havia recebido o benefício da justiça de livramento condicional no ano de 2017.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do Itep, o corpo do ex-presidiário foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico legal do órgão pericial onde será examinado e depois liberado para a família providenciar o enterro.

Márcio Diego de Paula, foi a centésima nonagésima terceira (193ª) vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2019. Mais um crime para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar.

Fonte: fimdalinha.com.br