PM apreende dupla armada durante abordagem em Mossoró

A VTR 1217 do cabo Rangel e do cabo Nogueira do 12º BPM em patrulhamento na rua Miro Felipe de Mendonça no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró RN, na noite de terça feira 5 de novembro de 2019, abordou uma dupla que estava em atitude suspeita.

Na revista pessoal, os policiais encontraram com a pessoa de Hermesson Medeiros da Rocha de 18 anos de idade, natural de Assu RN, uma arma de fogo  de fabricação caseira com formato de pistola, compatível com munição calibre 12.

O companheiro dele, um menor de 17 anos, estava portando um simulacro de pistola (arma de brinquedo). O cabo Nogueira informou que sua guarnição procurava por dois elementos, que estariam abordando populares que passavam próximo a Facene no Alto São Manoel e subtraindo pertences das vítimas.

Os dois suspeitos, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para procedimentos cabíveis. De acordo com os policiais, a dupla foi reconhecida por várias vítimas de assaltos, que compareceram na delegacia para registro de Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com o cabo Nogueira, durante a abordagem e prisão, a dupla estava somente com as armas.