Polícia Civil apreende armas de fogo e colete balístico em Areia Branca

Policiais civis da Delegacia Municipal de Areia Branca, com apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (PM), apreenderam, nesta segunda-feira (11), duas armas de fogo, um revólver calibre 38, uma espingarda, um colete balístico e alguns aparelhos celulares. O material foi apreendido durante diligências empreendidas no intuito de prender um homem foragido da Justiça, que morreu em confronto com os policiais.

De acordo com as investigações, uma organização criminosa estaria no município de Areia Branca, com objetivo de executar alguns “desafetos” e, na tarde desta segunda-feira (11), os policiais civis foram verificar a residência na qual os mesmos estariam escondidos. Ao chegar no local, foram recebidos a tiros. O foragido da Justiça, Mauro Jorge dos Santos, foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os policiais, o mesmo estava foragido da Justiça da cidade de Russas, no Estado do Ceará. Em desfavor dele havia mandados de prisão pela prática de crimes como: tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os outros homens que estavam na residência conseguiram fugir do cerco policial e estão foragidos.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.