Jovem de 24 anos é assassinado e mulher baleada durante festa de carnaval em Areia Branca

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu nas primeiros horas da madrugada desta terça feira 25 de fevereiro de 2020,durante a festa de carnaval na cidade de Areia Branca, no litoral Oeste Potiguar.

Um jovem identificado como Márcio Freire Reis, 23 anos, natural de Grossos e residente em Areia Branca, foi atingido com com dois tiros próximo ao palco onde ocorria apresentação de uma banda musical nos festejos de momo.

O jovem ainda chegou a ser socorrido pela PM para o hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e já chegou sem vida na unidade hospitalar. Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

Testemunhas informaram para a polícia, que o jovem teria esbarrado em uma pessoa e ao tentar pedir desculpas, foi surpreendido pelos disparos efetuados por essa pessoa que não foi identificada até o momento.

Durante os disparos, uma jovem que estava próximo a Márcio Freire, também foi baleada e socorrida para o hospital Sara Kubitscheck e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde foi medicada e já liberada.

O delegado da Polícia Civil de Areia Branca, Dr. Renato Oliveira, vai investigar o caso. A Polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Fonte: fimdalinha.com.br