PM recupera nesta segunda feira um carro e uma moto com queixas de roubo na área do 2º BPM

Policiais da VTR Santo Antônio, composta pelo sargento Tássio e o cabo Maia, recuperaram nesta segunda feira 17 de fevereiro, um veículo Celta e uma moto Broz que estavam em poder de assaltantes, na cidade de Mossoró, região Oeste Potiguar.

O Celta, roubado por volta do meio dia, quando o proprietário chegava em casa, na Baixinha, região do Abolição I e foi rendido por dois criminosos armados, que levaram o veículo. Na tarde desta de segunda, o Carro com três suspeitos estava circulando no centro da cidade e uma pessoa da família do dono do carro, reconheceu o veículo e ligou para o 190 da Polícia Militar.

Percebendo que seriam pegos pela PM, que estava na cola, os criminosos abandonaram o Celta na Praça dos Hospitais e fugiram. Ao ser  localizado o carro foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos de vistorias e entrega ao proprietário.

Já no início da noite os mesmos policiais da mesma VTR conseguiram encontrar uma Moto Bros de cor vermelha que havia sido roubada. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.