Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e apreende adolescente

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró realizaram, na manhã desta quarta-feira (19), uma operação que resultou na prisão de Wemerson Ferreira Pereira, 23 anos, e na apreensão de um adolescente de 15 anos. A ação ocorreu no Loteamento Santa Helena, localizado no bairro Santo Antônio, em Mossoró. 

As diligências foram iniciadas após recebimento de denúncias anônimas informando que uma residência no Loteamento Santa Helena estava sendo utilizada para a comercialização de drogas. Ao perceber a presença dos policiais na região, Wemerson Ferreira tentou se desfazer do material utilizado para o tráfico, mas não conseguiu. 

No decorrer da operação, os policias da DENARC apreenderam na casa de Wemerson Ferreira porções de maconha, um revólver calibre 32 municiado, uma balança de precisão e a quantia de R$ 759,00 em dinheiro. O adolescente tentou fugir se escondendo na casa dele, mas foi apreendido em seguida. No imóvel, foram encontrados enterrados no quintal tabletes de maconha que pesavam 515 gramas. 

Wemerson Pereira foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O adolescente foi liberado e entregue à família, após a lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.