Polícia Civil prende seis pessoas em nova etapa da Operação Folia Segura

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Macau e da Delegacia Municipal de Pendências, com apoio da Polícia Militar e Polícia Penal, realizaram, na manhã desta quinta-feira (20), mais uma etapa da Operação Folia Segura, que resultou na prisão de quatro homens e duas mulheres. Eles foram presos em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, no município de Pendências. 

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Única da Comarca de Pendências. Durante as diligências, foram apreendidos dinheiro fracionado, drogas, armas, relógios e celulares. Os seis suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

Também participaram da ação policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, das Delegacias Municipais de Assu, Nísia Floresta, Touros e Angicos, e da 2ª Delegacia de Polícia de Natal. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.