Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Alexandria/RN

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Alexandria prenderam, na tarde desta sexta-feira (21), Francisco Erismar Paz Gomes, conhecido como “Mazinho”. Ele é suspeito da prática de um crime de homicídio ocorrido na cidade de Alexandria, no último domingo (16), que teve como vítima Welington Dias de Oliveira, conhecido como “Quero Ver”.

A prisão, que aconteceu no município de Alexandria, se deu em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Durante as diligências, os policiais civis, com apoio de policiais militares, também deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de “Mazinho”, quando foram encontrados dinheiro fracionado, droga (cocaína) embalada para venda e munições.

“Essa prisão teve relevância por ser uma resposta rápida à ação criminosa, contribuindo para a manutenção da paz na cidade, que estava há um ano e dois meses sem registro de homicídio”, ressaltou Aroldo Sales, delegado titular de Alexandria. A ação reflete o esforço contínuo das forças policiais no combate ao tráfico de drogas na região.

Francisco Erismar foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça, tendo em vista a existência do mandado de prisão. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.