Mulher é morta a tiros dentro de casa em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 03h00min desta madrugada de terça-feira 17 de março de março de 2020, dentro de uma casa localizada na Travessa Rodrigues Alves no conhecido “Beco do Cacete” no Bairro Bom Jardim em Mossoró, no Oeste do rio Grande do Norte.

Uma mulher Georgina Alves de Freitas de 35 anos de idade, foi morta com um tiro no pescoço dentro de casa. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi encontrada na cama, vestida e com uma vasilhame de cachaça entre as pernas.

A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar o local, até a chegada das equipes do Itep e da Polícia Civil. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep para ser examinado.

Na casa não foram encontrados documentos de identificação da vítima, mas familiares compareceram ao ITEP e através de documento foi possível sua identificação. A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e desconhece a identidade do assassino.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, que deverá analisar a situação e tirar uma linha de investigação. Ainda não há confirmações se o crime será tratado como homicídio ou feminicídio. Já são 32 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2020.