Polícia Civil prende homem com pistola ponto 40 roubada da PM, em Mossoró

Uma operação conjunta da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Furtos e Roubos, deflagrada na tarde de quarta feira 25 de março, no Bairro Santo Antônio, resultou na prisão de um homem investigado em vários vários assaltos e homicídios em Mossoró.

Aleffy Ítalo Souza de Oliveira, 18 anos de idade, foi preso em uma casa localizada nas proximidades do antigo supermercado Horizonte e na residência os policiais encontraram um pistola calibre .40 com dois carregadores municiados. De acordo com o delegado da Denarc Dr. Alex Wagner, a arma foi roubada de um Policial Militar em Mossoró e é de propriedade da corporação.

Ainda de acordo com o delegado, Aleffy é investigado em vários inquéritos de homicídios e é considerado um elemento altamente perigoso. No momento da prisão, ele se agarrou com uma mulher pondo ela como escudo e para não ser levado pelos policiais para a delegacia.

Aleffy Ítalo de Souza após ser preso foi encaminhado a sede da Denarc, onde foi autuado pelo delegado Alex Wagner nos crimes tipificados nos artigos, 12 (Posse ilegal de arma), 180 (receptação) 329 (resistência a prisão) e 330 (desobediência). Após os procedimentos, o flagranteado foi conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.