Homem de 20 anos é executado a tiros em Mossoró

Lolo

Manhã de sexta feira 24 de abril de 2020, com registro de mais um homicídio, provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia em Mossoró, na região Oeste Oeste do RN. Desta vez o crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas onde foi vítima, Emerson Gabriel Rebouças Duarte de 20 anos de idade.

O jovem foi morto na calçada de uma residência, e segundo a perícia criminal, foram mais de 10 tiros, de pistola calibre 380. Testemunhas relataram para a Polícia Civil, que a vítima estava na calçada quando um veículo passou e os ocupantes começaram a atirar. A Polícia não confirma, mas há indícios de que os atiradores supostamente levaram a arma do jovem.

Com ele a perícia encontrou um carregador de pistola com várias munições. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, o que a polícia informou foi de que a vítima morava no Bairro Santo Antônio e que possivelmente estaria visitando parentes que moram na rua onde o mesmo foi assassinado.

O corpo do jovem foi recolhido após a conclusão da perícia no local e encaminhado para exames no Instituto Médico legal do ITEP. Já são 57 homicídios em Mossoró neste ano de 2020. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).