Polícia identifica homem morto com tiros de calibre 12 no Loteamento Santa Helena em Mossoró

A Polícia Civil identificou no início da tarde deste domingo (26) o corpo do homem que foi morto durante a madrugada de hoje no prolongamento da Rua Ednor Lima de Moura, nas proximidades do novo canal de esgotos no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Oeste do RN.

Pelos documentos apresentados pelos familiares, que registraram o Boletim de Ocorrência com pedido de guia de liberação cadavérica, trata-se de Jackson Henrique da Silva de 20 anos de idade, servente de pedreiro, que residia na Rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio.

Jackson foi alvejado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça e de revólver. Parte do crânio ficou deformado em consequência dos disparos na região da cabeça. No momento da realização da perícia no local de crime, a vítima não portava documentos de identificação e somente no início da tarde é que familiares compareceram no ITEP e na Delegacia de Plantão.

Jackson Henrique foi a 61ª vítima de homicídio do ano em Mossoró. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.